Atendimento

Atendimento



Confira as melhores mensagens de bem vindo:
[red]***[/red]

sábado, 7 de julho de 2012

Quando o corpo dorme, o espírito se liberta















































Quando o corpo dorme, o espírito se liberta






Vaidade, maldita vaidade, faz com que pessoas de bem e com grande potencial para ajudar os caminhantes que estão ao seu lado, se percam em concretizar situações em que se tornem laranjas de amostras.
Muitas das vezes são tantos os percalços que enfrentam que acabam virando bagaço, esmagados pela própria tirania mental, por querer alcançar as alturas sem asas
próprias.
Comprimentar com o chapéu alheio sempre foi e vai continuar sendo algo não aceito na estrada da vida.
Cada um é responsável pelos seus atos.
Cada elemento é responsabilizado pelo que faz ou deixa de fazer.
Nada adianta fazer muito bem feito o que compete a outro, e deixar o que lhe é devido sem execução ou em condições lastimável.
O exibicionismo esta em todas as esferas, faz parte da mente humana, no entanto no tocante a religião, principalmente as que se alicerciam na lei do carma, determinadas ações podem ser muito perigosas.
Vangloria-se de “ser” ou de “fazer acontecer” não é exclusividade de espiritualistas, mas com certeza esta na sua raiz essa erva daninha.
De muito coloco aos meus companheiros de estrada que não importa na vida quem faça, tem que ser feito. Ponto final.
Planta-se, não nos preocupemos com quem vai desfrutar.
Se vão agradecer, elogiar ou colocar em um noticiário a autoria da plantação.
Não importa, tem que ser feito e bem feito.
O resultado final, se podemos dizer assim, será muito bom se houver o desapego.
Querer fazer acreditar que tem o domínio da situação que tem o conhecimento total, é, no mínimo absurdo.
A cada dia começamos, a cada dia aplicamos e todos os dias aprendemos. Nada será perdido, mas será somado, será transformado em benefício próprio e coletivo.
O conhecimento de um a todos servir, e cada um servindo da melhor maneira, terá um resultado coletivo condicente para alcançar um degrau a mais, dia a dia.
Vendo a fumaça da água quente, sinuosamente subindo do porongo topetudo, misturando com bafo quente exalado nessa manhã fria barbaridade, me faz devagar em pensamentos, como esse, principalmente quando vejo caminhantes que nem sabem acender uma vela querendo ser chamados de “pai” ou de mãe de santos... se acham deus, eu acredito, pois só ele pode ser pai do santo.
Eu estou na peleja a trinta e picos de anos e me considero um eterno zelador aprendiz... mas fazer okê.
E falando em aprendiz fiz uma viajenzinha no lado de lá durante a madrugada...
...a musica nítida, e eu que não sou bom de memorizar normalmente as músicas conseguia cantar com toda a facilidade... mais ou menos isso..
eu preciso de forças para caminhar, minhas pernas cansadas já não podem andar....sei que é a música consagrada do noite ilustrada.
Claramente me entreverei na dança junto com o Mario verdureiro, o lequinha, a Antonia baixinha, a Dorcila, que até hoje não sei o certo se é Hercília ou Dorcilia. Bem, chamo como todos a chamavam, vó Dorcila.
Está desencarnada a 27, 28 anos aproximadamente, e era ela que conduzia o festim e estaria ajudando os demais.

De imediato não entendi bem o significado, mas se prestar a atenção, acordei com a nítida sensação de um toque na perna e observei que a nega véia estava sonhando e resmungando, acreditei ser mal presságio e fui até a tenda onde estava o piá Paco, que mantinha a lamparina acessa, chamei ele não atendeu, arredei o pelego que serve de porta, e ele levou um susto do estilo de quem estava sonhando embora ele dissesse que não estava e que foi só o susto, continuou dormindo...
Comecei a escrever, 1:28
 O tempo passa rápido com, o gosto de um beijo roubado de uma prima quando os tios estão nas sesta.
Já não estava mais só, e a indiada estava na volta.
Cada um com seu porongo na mão.
Gu, curioso barbaridade perguntou o que tinha escrito de bom, se uma poesia relatando as peripécias de um negão apaixonado por uma polaca...
Lhei dei uma zolhada de canto de olho, a moda deficiente visual, não chamarei de vesgo, para não ser processado, alías é bom que Gu se enquadre e se apresente, pois se derrepende eu to nas 'fezes' e resolvo enricar processando ele por ter usada a expressão negão, mesmo sendo negro e acostumado a ser chamado de negão, neguinho, etc e pretume tais.
Pior ainda se passa nio momento uma branquela sem feitio, daquelas que não sabes se esta do lado direito ou do avessi” e resolve processar o elemento por chama-la de polaca.
Bam, mas vamos lá, já que querem saber sobre o que estava escrevendo não me faço de rogado e dou-lhe prosa...
Caminhante, dar ou não importância aos sonhos é uma decisão até certo ponto polêmica.
Porque? Bem, se o sonho contém impressões ou comunicações proféticas, ou um conselho real que lhe é transmitido pela consciência de outra pessoa ou entidade emanadora desencarnada, que é uma das formas de intuição, requer sondar o "mistério" do sonho e desvenda-lo para certificar-se, analisando inclusive, se não é esta fonte, sua própria mente em desdobramento.
As lâminas de tarô são altamente eficazes para desvendar sonhos, sabendo-se que é necessário que o manipulador das lâminas tenha pleno domínio das ciências esotéricas e herméticas para não dar rumo inadequado ás manifestações do denominado sonho.
Os oráculos desvendam e interpretam os sonhos de maneira global.
Apenas um indivíduo místico por essência poderá desmembrar os significados e determinar sua real importância.
Caminhante, sempre que sonhares, analise o melhor que puderes com ajuda de um místico.
Anote a data, verifique a ocorrência de novas experiência que venha a se relacionar entre si.
Com esse procedimento você poderá ver após algum período a importância que o sonho tem para você.
O cabeção me diz que a paraguaia dele esta seguidamente sonhando e sentido-se mal após acordar.
Verificou que existe uma determinada repetição de um sonho em que ela esta em uma área residencial próximo a zona portuária, mas propriamente uma área de residencias pobres com ruelas escuras, lamacentas e com moradores que na maioria vivem de bicos nos caminhões que estacionam na via principal do porto, ou seja 50 metros da área restrita.
No local das moradias existem um grande número de papeleiros, como também usuários de drogas e pequenos prostíbulos, tipo casa com duas peças em uma a familia mora, e na outra peça alguém se prostitui por migalhas.
Local de certa forma decadente moral e financeiramente.
Local próprio para entidades espirituais decadentes, que ainda presa nas amarras da vida, continuando a mendicância, espreitando, armando ciladas.
Muitos que deixaram a vida material de maneira brusca em mortes vítimada de homicídio e ou na maioria mortes por doenças ligadas a decadência dos órgão pelo uso de drogas ou, e, má alimentação.
Faz sentindo o sonho com o medo da pobreza, com o medo de perder seu status.
O motivo de tal medo se transformar diariamente em sonho é o fato de uma supervalorização do dinheiro.
Materialista em demasia para proteger-se do passado aflito, isolado.
Hoje com dinheiro, fantasia que pode ter tudo.
Até pode ter mas só o que o dinheiro consegue comprar, mas me diga o que ele compra que é eterno?
Nesse caso então o sonho não é um prenuncio, mas sim o medo refletido na tela da alma.
Até podendo ser um reflexo de um passado sombrio em outra encarnação, e que nessa veio com condições de não sucumbir e os sonhos lhe serve de lembrete o quanto tem que lutar e quanto vale a dignidade e os valores humanos e não financeiros.
É mais fácil um milionário virar mendingo que um mendigo virar rico.
O silêncio se fez presente por fração de segundos e veio a mente uma outra passagem na madrugada...
saí de uma espécie de tenda que dava para uma área um tanto nublada.
Cinza, talvez, e no momento sem perceber cantava a musica da Beth Carvalho... ai meu deus eu preciso encontar meu amor, ôôô... para matar a saudade que esta me matando ..., dançava eu, mais meus pais biológicos nessa encarnação, e percebi alguém que eu tinha certeza ser o caçapava mas, fiquei com uma leve dúvida no momento, pois quando eu o toquei o rosto era mais claro, fino e bem mais novo do que é hoje....
a rua era a Nicaraguá ou Costa Rica, mas era ao lado de um muro sem reboco.
Eu pulava para frente e via muitos relâmpagos, mas o céu estava limpo.
Impressionante e um absurdo: uma geleira em forma de morro no meio da rua e vi novamente o caçapava ao longe, cerca de 50 metros e a geleira derreteu derrepende e foi um grande aguaceiro, não vi ninguém mas, fiquei me equilibrando em cima do muro.
Estranho, mas vamos analisar e conversar com os envolvidos, materiais e espirituais.
Miroca explana a respeito da nossa bandeira, do nosso batuque...
A bandeira Jeje-Nagô começou aqui no Rio Grande do Sul e apelidaram de batuque.
Foi ncorporada muito conhecimento da linha Banto, e minas pois tinhamos muitos escravos livres no Sul e se uniram para manter forte a liderança religiosa em apoio a política no tempo da guerra dos farrapos.
O assentamento históricamente mantido de firmeza e de assentamento de um Bará em via pública foi em porto alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde no mercado publico central foi assentado devidamente um Bará e no Palácio Piratini sede do governo do estado tem um Agelu também assentado e foi cuidado por longo tempo por um dos governadores de estado.
Reafirmo que o Jeje Nago é uma bandeira mista, um baduque religioso e desprovido da ganância, ostentação e desejo de seus sacerdotes de enriquecerem usando a religião, que muitas vezes pela vaidade de zeladores e sacerdotes humilham e tantas vezes maltratam e desencaminham familias tudo por dinheiro.
O nosso batuque não é assim.
-não é Kako?
Com certeza e fico contente quando encontro na estrada da vida pessoas como você, que pesquizam, e principalmente, vestem a camiseta.
Valeu minha filha!!!
Dias atrás estava conversando com a Fá, sobre a questão segurança material, e lembrei nesse momento de passar a vocês a segurança espiritual, importante nos axés, Marilda quer que lhe ensine como realizar uma limpeza espiritual a baixo custo e com eficácia.
Galera da linguiça frita, do ovo cozido e a da cachaça de Santo Antonio da Patrulha.
E por falar em cachaça, presentei meu amigo catarina com a pinga que faz até caveira mexer com as bochecha....
descontração de lado vamos a macumba, meu povo...

LIMPESA ESPIRITUAL

MATERIAL :
- 4 BATATAS INGLESA MACHO.
-4 MEDIDAS, DE PIPOCA.
-4 MEDIDAS DE MILHO SECO.
-6 FOLHAS DE MAMONA.
-4 FOLHAS DE JORNAL O MAIS ATUAL QUE CONSEGUIR,
-1 VELA BRANCA DE SETE DIAS.
-1 VELA VERMELHA DE SETE DIAS .
-1 ALGUIDAR, PRATO OU TIGELA.
-3 MEDIDAS DE FAROFA DE MANDIOCA E CACHAÇA,
-1 OVO CRU CASCA VERMELHA DO SEXO DAS PESSOAS ENVOLVIDAS.
-1 MOEDA ATUAL QUE DEVE FICAR NA MÃO DE CADA PESSOA ENVOLVIDA.
-1 VELA VERMELHA E PRETA PEQUENA QUE DEVE FICAR NA MÃO DE CADA PESSOA ENVOLVIDA.
-4 VELAS BRANCAS DE 30 CM.
-4 MOEDAS ANTIGAS.
-4 MOEDAS ATUAIS.
-4 PRATINHO PEQUENO.
-4 COPOS COM ÁGUA E MEL.
-1 VELA DE SEBO.

PROCEDIMENTO :
Cozinhe 4 batatas inglesas macho, miúdas, com as cascas. Cuide para que seja um cozimento em que a pele da batata não se desgrude. Retire da água, esfrie. Reserve.
Faça pipoca sem sal, sem gordura, e escolha 4 medidas, tendo como base a sua mão direita cheia. Reserve.
Asse no forno até dourar, sem queimar 4 medidas de milho seco, da mesma forma use sua mão em concha como medida. Reserve.
Lave e seque 6 folhas de mamona, na falta dessa use folha de bananeira ou papel de seda vermelha. Reserve.
Acenda 1 vela branca de 30 cm em cada canto do seu peji ou no local a ser reservado para seus axés.
Distribua a cada canto um pratinho, no centro, dentro dele um copo com água com mel, dos lados do copo dentro do prato, uma moeda antiga, 1 moeda corrente, Ofereça cada canto a Bara Opin, pedindo proteção a ele para seus axés.
Profira a cada canto 7 vezes :
Divino Mensageiro do Pleno Pagamento guie minha cabeça para o pleno caminho.
Divino Mensageiro do Pleno Pagamento guie minha cabeça para o reto caminho.
Quanto tu estas pedindo para o Divino Mensageiro do Pleno Pagamento?
O Divino Mensageiro do Pleno Pagamento, o Pai do Mistério, está pedindo por um centavo.
Alupo.

O Divino Mensageiro do Poder da Palavra causa confronto.
Divino Mensageiro do Poder da Palavra não me cause confronto.
O Divino Mensageiro do Poder da Palavra tem a voz do poder.
O Divino Mensageiro do Poder da Palavra tem uma voz que ressoa por todo o Universo.
axé.
Acenda uma vela branca de sete dias e ofereça a Bará Agelu.
Acenda uma vela vermelha de sete dias e ofereça a Bará Bi.
No chão estenda 3 folhas de jornal o mais atual que conseguir, separadamente.
Coloque uma folha de jornal aberto dentro de um alguidar ou tigela, até mesmo em um prato de plástico.
Coloque em cima de cada folha de jornal uma folha de mamona e tres folhas de mamona no alguidar, forrando.
A parte coloque 21 gotas de azeite de dende em uma frigideira ou similar, e de uma leve dourada nas batatas. Após coloque 3 batatas em uma das folhas de jornal com mamona.
Coloque 3 medidas de pipoca na outra folha.
Coloque 3 medidas de milho assado na outra folha.
Faça uma farofa de mandioca e cachaça, bem soltinha. Coloque no alguidar. Circunde com pipoca e no anel de fora os milhos.
Feche as folhas de jornal com as mamonas como se fosse um envelope. Lacre com alguma fita ou cole, para que não caia o conteúdo.
Coloque em seu peji ou local reservado o alguidar, na frente dele as duas velas, e a frente das velas os três pacotes.
Determine que as pessoas envolvidas fiquem em um único local. Cada uma segurando um ovo, uma moeda e uma vela.
Passe os pacotes na casa na sequência de primeiro as pipocas, batata, e por último o milho.
Vá fazendo seus pedidos de descarrego de negatividade. Os pacotes saem da frente do alguidar e ficam depositados na porta de saida, já que a limpeza começa dos fundos para a frente.
Após terminar o axé da casa passe em cada pessoa envolvida o ovo, e a vela.
Cada um deve depositar esse material junto com os pacotes.
Após terminar com a casa e as pessoas, deve acender uma vela de sebo ou na falta dessa, uma vela branca e oferecer as Santas Almas, dizendo que com a vibração de Bara Agelu e Oxum Docum, elas tirem todas as negatividades, etc...
Nesse momento encha um copo ou uma jarra com água fresca e caminhe pela residencia seguinda a mesma ordem que fez com os pacotes.
Não pare na porta em que estão os axés, vá até a rua e despache a água em três largadas dizendo Mo Ju Bá Santas Almas....
Retorne, espere alguns minutos e vá despachar os axés.
Leve tudo junto e no local de preferencia longe de visinhos, podendo ser em uma campina, ou beira de estrada, largue todo o material, quebre as velas em duas partes para que fique três pedaços, mas sem b separar.
Diga que esta quebrando tudo de negativo, etc... Segure os ovos com a mão direita, diga a mesma coisa e passe para a mão esquerda e atire com força no chão, que fique ali toda a negatividade e diga os nomes de cada vez das pessoas envolvidas ou faça antes de sair ou quando estiver preparando envelopes com o nome de cada um e nesse caso você só fala em cada momento o nome individual.
Não esqueça se preferir essa forma, não deixe nada no local com nomes das pessoas. Leve consigo e rasgue ou queime mais adiante.
Ao retornar lave todo o corpo incluindo a cabeça com sabão da costa ou de coco.
Coloque um pouco de perfume no alto da cabeça, em cima do ori.

Mariulza pede um óleo para usar antes de ir trabalhar, já que é dançarina em uma boate e quer arrasar.
Para atrair sexualmente:

MATERIAL:
-9 GOTAS DE ESSÊNCIA DE FLOR DE LARANJEIRAS.
-9 GOTAS ESSÊNCIA DE JASMIM.
-3 LASCAS DE GENGIBRE.
-1 PERFUME DE SUA PREFERÊNCIA.
-100 ML DE ÓLEO DE AMENDOAS DOCE.

PROCEDIMENTO :
Coloque em uma vazilha o óleo de amendoas, e acrescente os demais elementos. Amasse tudo com ajuda de um batedor de madeira ou vidro. Coe e enterre o material dentro de um vaso com uma planta dentro de sua casa e o líquido coloque dentro de um vidro. Deixe enterrado junto por 7 dias junto com os resíduos.
Após esses dias acenda uma vela no vaso e ofereça para Maria Padilha, faça seus pedidos.
Quando for trabalhar, amar, após seu banho normal passe nos seios, nádegas e palmas das mãos, esfregue bem fazendo seus pedidos.

Buenas que já me calo e me solta a la cria...fui!!!
Ou jafusi inanga.
E-mail:rakaama@vetorial.net <==> Site: www.vetorialnet.com.br/~rakaama http://rakaama.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário